Busque no nosso blog

Como baixar Filmes do Dragon Ball Z Dublado em HD

Bem pessoal eu estava acessando o Blog e vi várias pessoas escrevendo no xat como se baixava os filmes do Dragon Ball Z no nosso Blog então eu fiz esse tutorial.E depois desse post eu vou fazer um post pra vcs tirarem suas dúvidas mas por favor não perguntem nada no xat pq ele apaga as conversas automaticamente e assim eu não poderei ver suas dúvidas, quando eu fizer o outro post de dúvidas comentem como anônimos e deixem seu nome no final.EX:Olá eu gostaria de saber se vc poderia me ensinar a fazer o Download de filmes no seu Blog eu ficaria agradecido.WILLY GADELHA. Isso so foi um exemplo se vc for fazer um comentário como anônimo senão faça Login comseu Gmail e eu responderei, bem voltando ao nosso assunto aqui embaixoe está o nosso tutorial.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x