Busque no nosso blog

Dúvidas

Olá pessoal eu estou fazendo este post pra alguns que estão com dúvidas de como fazer downlaods no nosso Blog, então eu fiz esse post.Quem te conta no Google(Gmail,Goggle + por exemplo)faça login com sua conta e comente nesse post que logo eu vou entra em contato com vc.Para que não tem conta em nenhum desses dois comente com anônimo e deixe seu nome no final da pergunta. EX:Olá eu gotaria de saber com baixar os Filmes e Episódios do Dragon Ball Z no seu blog, eu ficaria agradecido se vc me ensinasse. WILLY GADELHA.Isso so foi um exemplo vc pode fazer outro tipo de pergunta. Eu vou fazer um post com Pedidos ai vcs vão e comentam como vão comentar nesse ai eu posto o que vcs pedirem bem até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x