Busque no nosso blog

DBKAI Saga de Buu confirmado EUA

Desde de novembro, um pouco de japonês com dublagem Mayumi Tanaka (a voz japonesa de Kuririn), anunciou o resultado de Dragon Ball Kai, com o próximo lançamento da saga Buu. Mas nem tudo foi muito claro. De fato, Tanaka-san anunciou que, apesar de Dragon Ball Kai está em processamento, não será atualmente exibido no Japão, Mayumi diz em seu comentário no blog: "Não vai ser lançado no Japão, mas no exterior, Dragon Ball Kai continua. Neste ponto, nós gravamos a parte de Budokai Tenkaichi, onde Goten e Trunks se infiltrar na seção adulta do campeonato em colocar um sobre o outro sobre os ombros. A imagem é, na verdade, mais leve do que antes. Também falamos sobre o fato de que nós também queremos que ele seja exibido no Japão. ",
exibiddo a imagem abaixo:
É agora uma recente entrevista com Sean Schemmel (a voz de Goku EUA) confirma que  Dragon Ball "Z" Kai está sendo produzido nos Estados Unidos com FUNimation. Kyle Hebert (a voz do Gohan adulto) também confirmou esta informação através de sua página no Facebook. na imagem embaixo:

Tradução em Google:
"Só tenho a bênção de anunciar que vai voltar como Gohan para a Saga Buu de Dragon Ball Z Kai. Não há datas de lançamento ou transmissão por agora. Para aqueles que Kai negligenciado por causa da edição em TV, lembre-se seu SEM CORTES em ray DVD / blu. Bastante empolgado para retornar ao papel que comecei a minha carreira VO. Gravação em poucas semanas."

E aqui está um trecho de uma entrevista com Sean Schemmel confirmando o envolvimento da FUNimation na saga Buu de Dragon Ball Kai:
Pergunta: Conte-nos sobre seus projetos atuais. O que é que te motiva?
Resposta: Bem, é, obviamente, Dragon Ball, que ocupa um lugar importante no meu coração, mas também existem outros projetos apenas como "diversão" por muitas razões. [...] Eu estou trabalhando atualmente em Yu-Gi-Oh Zexal, e eu estou prestes a terminar a saga Buu de Dragon Ball "Z" Kai.
Resumindo:
 Então, já está afirmado que vai haver Dragon Ball KAI em Saga Buu, e está em produção no EUA, pois não será exibido no japão ainda, depois desta entrevista estão terminando KAI Saga Buu.

Por enquanto, não temos nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento ou o Japão ou os EUA, muito menos na França, aguardem mais informações neste blog.


Fonte's:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x